A presidente solicitou que o secretário da mesa verificasse se algum vereador faria uso da tribuna. Manifestaram-se os vereadores Luiz Carlos e Elaine.
O vereador Luiz Carlos fez indicações orais cobrando o acompanhamento dos dependentes químicos após a saída das clínicas de reabilitação; maior atendimento de psicólogo disponibilizado a população; e o encascalhamento de pontos críticos das estradas rurais do município. O vereador Neylson reforçou a importância de arrumar os pontos críticos das estradas e afirmou que esta é uma solicitação constante dos motoristas de transporte escolar.
O vereador Admilson cobrou a extensão de rede elétrica na Rua João Paulino; e que seja arrumada a estrada do alto da fazenda do Sr. Argeu até o alto da fazenda do Sr. Zeza, também próximo a fazenda do Sr. Adriano Ferreirinha e na subida da estrada do Gaieiro, além de ser preciso arrumar com pranchões a Ponte do Gaieiro
O vereador Kleber cobrou que o jurídico da câmara municipal elabore um projeto de lei que exija a divulgação dos dados de utilidade pública referente a quantidade de poeira gerada pela empresa Mosaic Fertilizantes em suas atividades e os níveis de água da calha localizada na Nascente Luiz José Barcelos, no Engenho. Cobrou ainda a impressão atualizada da Lei Orgânica do Município e solicitou que seja estudada a possibilidade de instalação de uma câmera na Região da Mata para monitorar a quantidade de poeira gerada pela empresa Mosaic Fertilizantes em suas atividades diárias.